Este é o primeiro de uma série de artigos onde apresentamos os álbuns com que trabalhamos.

Todos os anos lá vamos nós às feiras do nosso sector, quais cavaleiros numa verdadeira demanda pelo Santo Graal, em busca do que de melhor e mais elegante se produz de forma a realçar as lindas fotografias que fazemos para os nossos clientes.

Álbuns há muitos, de muitas qualidades, feitios e acabamentos mas poucos são os que obedecem aos nossos padrões de qualidade. Para nós não basta ser bonito tem, em primeiro lugar, que ser durável e resistente…a última coisa que queremos é ouvir os nossos clientes queixarem-se que o álbum se está a desfazer ou que a capa descolou, etc. Por isso pagamos mais pelos álbuns que fornecemos aos nossos clientes mas ficamos inteiramente descansados no que diz respeito a qualidade.

Hoje apresentamos-vos o nosso álbum DUO.

Este álbum vem com uma caixa com acabamento idêntico e ficam ambos em perfeita harmonia… Até parece que foram feitos um para o outro e não vivem separados um do outro.

O álbum está disponível em dois tamanhos (30×30, 30×20) e num único modelo de capa: lisa em tecido de linho de cor cru ou marfim, com opção de embossing ou impressão a uv  com 6 designs disponíveis.

A caixa de arrumação é produzida em madeira branca de 2cm e a tampa, com abertura de 90 graus, será igual ao modelo escolhido para a capa do álbum.

A DUO Collection é indicada para de trabalhos de estúdio, batizados, sessões de Noivado e Pós-Casamento.